Região de Atuação

   Guincho Centro - Guincho Bela Vista, Guincho Bixiga Guincho Morro dos Ingleses, Guincho Vila Helena Guincho Bom Retiro Guincho Cambuci Guincho Consolação Guincho Liberdade Guincho República Guincho Santa Cecília Guincho Sé. Guincho Zona Norte - Guincho Jaçanã Guincho Mandaqui Guincho Santana Guincho Tremembé Guincho Tucuruvi Guincho Vila Guilherme Guincho Vila Maria Guincho Vila Medeiros - Guincho Zona Leste - Mooca, Tatuapé, Belém, Vila Prudente, Vila Formosa, Itaquera, Pari,  Penha, São Mateus, Vila Alpina, Carrão e Jardim Anália Franco. Guincho Zona Sul Guincho Campo Belo Guincho Campo Grande Guincho Campo Limpo  Guincho Capão Redondo Guincho  Cidade Ademar  Guincho Cidade Dutra Guincho Cursino Guincho Grajaú Guincho Ipiranga Guincho Jabaquara Guincho Jardim Ângela  Guincho Jardim São Luís Guincho  Marsilac Guincho Moema Guincho  Parelheiros Guincho Pedreira  Guincho Sacomã Guincho Santo Amaro Guincho Saúde Guincho Socorro Guincho Vila Andrade Guincho Vila Mariana. Guincho ABC -  Guincho Diadema, Guincho São Bernardo, Guincho Santo André, Guincho Ribeirão Pires, Guincho São Caetano, Guincho Mauá. 


Contrate um de nossos Guincho em caso emergencial 24 horas


* Atenção -  Ninguém gosta de passar pela situação de ficar na mão com o carro no meio da rua. Mas, pior que encarar uma pane do seu veículo, é não saber que é proibido guinchar com corda e ainda por cima levar duas multas uma para cada carro de R$ 130,16 mais 4 pontos na carteira de cada motorista. E correr o risco de danificar o automóvel por tentar rebocá-lo de forma errada.Por isso, no caso de qualquer pane com o seu carro, não tente resolver o problema sozinho, mesmo que você ache que entende algo sobre mecânica e elétrica, acione sempre um serviço de guincho 24 horas, mesmo se não tem seguro ou particular.E como se não bastasse o prejuízo, você ainda pode provocar um acidente, no caso da corda estourar, por exemplo. O veículo socorrido precisa estar com o motor ligado, para o freio funcionar, ou seja, qualquer descuido pode ser perigoso.Por isso, mesmo que outro motorista tenha boa vontade e queira ajudá-lo, não aceite, pois ambos podem ser prejudicados e o barato pode sair caro. Transportar o carro dessa maneira só é permitido em casos de emergência, por curtos trechos, até levar o veículo para um local de segurança, longe do tráfego.Então, o mais prático, seguro e responsável é acionar um serviço de guincho quando seu veículo te deixar na mão. Dessa forma, você não coloca a vida de ninguém em risco, além de eliminar a possibilidade de prejuízos e de perder a habilitação.


Câmbio automático: Cuidado redobrado

Para carros automáticos, principalmente, é recomendado o reboque em guinchos de plataforma, aqueles em que o automóvel fica com as quatro rodas paradas sobre o caminhão.Pode haver problemas mecânicos se um carro automático for socorrido por muito tempo com as rodas responsáveis pela tração girando com o motor desligado. Se for extremamente necessário levar um carro automático com as rodas rodando, o motorista deve colocar a alavanca na posição “N”. Mesmo assim, ele não pode rodar mais do que três ou quatro quilômetros dessa forma, sob o risco de danos nos componentes da caixa de câmbio.


Chame um Guincheiro profissional!

Então, como vimos, parece corriqueiro e fácil resolver o problema de um carro que deu pane, apenas com uma corda ou um cabo. Mas, a verdade é que essa atitude pode causar sérios transtornos para você e para os outros.Por isso, não pense duas vezes, se o carro precisar ser guinchado, acione um serviço de guincho 24 horas profissional para levá-lo a um local seguro ou para a sua oficina de confiança. A Guinchos PH já socorreu milhares de clientes, em anos de sua existência e pode te ajudar em alguma situação ruim! Entre em contato com a nossa equipe. 

Saiba mais